top of page

Quem Somos

Pic (23)_edited.jpg

Priscila Tanaami

Cresci em Piracicaba e Campinas (SP), fiz faculdade em Brasília, morei em Paris, Damasco, Beirute, Seul e agora estou em Zurique. Estudei Relações Internacionais porque achava que queria trabalhar na ONU, acabei por acaso trabalhando com roteiros personalizados em Paris e descobri que gosto mesmo é de trabalhar com turismo. Fiz um MBA em hospitalidade na Coreia do Sul.

 

Vivo num constante dilema entre conhecer lugares novos e voltar a lugares "do coração". Depois de passar alguns dias numa cidade ou região, sempre brinco de "moraria ou não moraria aqui" e adoro olhar os anúncios nas vitrines de imobiliárias. Meu meio de transporte preferido é o trem. O pôr-do-sol mais tarde que já vi, até agora, foi às 23h15, em Portree, no norte da Escócia. Quase não dormi de tensão no dia da reserva e na véspera do passeio de balão em Bagan, mas na hora não tive medo nenhum e foi um passeio lindo. O lugar mais inusitado que conheci foi a Coreia do Norte.

 

Coleciono e envio sempre cartões postais nas minhas viagens. Sou fresca para comer, mas adoro conhecer e frequentar restaurantes. Vou bastante ao cinema. Amo passear em livrarias e bibliotecas e sempre tenho um livro comigo na bolsa. Gosto de passear em supermercados em diferentes países para ver como são os produtos locais. Adoro Beatles e Paul McCartney.

linus_-24.png
Renato Zurique_edited.jpg

Renato Dantas

Quando criança sonhava em ser jornalista e correspondente internacional. Decorava o nome dos repórteres e observava cada detalhe das coberturas em países exóticos. Durante a faculdade de Jornalismo fiz intercâmbios em Ohio, Nevada e Massachussets para estudar inglês e trabalhar. Entre um intercâmbio e outro, em 2006, fui até uma agência buscar informações e me ofereceram um emprego. A facilidade em compartilhar minha experiência foi determinante para isso.

 

Quando viajo, meu programa favorito é sentar em um café local e passar horas observando, anotando, fotografando. Também gosto de andar sem rumo e "me perder" em grandes cidades. É sempre uma surpresa! Já passei a noite em uma tenda no zoológico na Austrália, saltei de bungee jump na Nova Zelândia e flutuei nas águas do Mar Morto na Jordânia. Essas foram algumas das experiências mais inusitadas que tive a chance de vivenciar em viagens.


Sou apaixonado por arquitetura, café e viagens. A comunicação também está em tudo o que eu faço. Planejo viagens há 16 anos e a paixão por explorar um novo destino está sempre presente, assim como o frio na barriga ao emitir uma nova passagem.

bottom of page